sábado, 16 de maio de 2009

Teoria do Sol e Chuva!


Temos dias de Sol...
E temos dias de Chuva...
Talvez os dias de chuva venham antes dos de Sol...
Ou que seja o inverso, que o Sol venha antes da Chuva..
Mas eles sempre vêem e vão...
Por que há dias de chuva???
Para que possamos valorizar o sol..
Para que no próximo dia ensolarado aproveitemos mais...

O que eu quero explicar é que em nossas vidas há momentos bons e outros ruins...
Mas que esses momentos ruins na maioria das vezes vem seguidos de momentos bons...
O importante é nunca desistir, nem abandonar a batalha...
A esperança é realmente a última que morre e se ela morrer é porque você não acreditava naquilo de verdade.
Por isso eu acredito que depois de uma longa Chuva o Sol irá surgir de novo...
Então se está em dias de chuva saiba que o Sol está por vir.
Levante, sacode a poeira e bola pra frente.
Porque dias melhores e piores ainda estão por vir, a vida é curta então não perca seus preciosos momentos lamentando a chuva.
Aprenda com ela, cresça com ela, viva com ela, pois ela não vêem a toa não.
Sempre há um motivo e no final do dia quem sabe o Sol não te ilumine!


Bom, tentei explicar a teoria do Sol e da Chuva...
Não sei se fui clara, mas tentei!

Tenham uma boa noite, e se eu não postar essa semana Uma Ótima Semana também!


Xoxo

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus parabéns pelo texto! Texto simples e belo.

Gostei bastante!