sábado, 10 de setembro de 2011

Apenas ela




Porque os teus beijos não seriam o dela... Porque enquanto te beijasse estaria querendo os beijos dela... Porque enquanto sentisse o sabor da sua boca pensaria no quando eu gosto do gosto dela... Porque enquanto você me abraçasse eu iria querer os braços dela... Porque enquanto você falasse qualquer coisa, eu estaria lembrando daquela doce voz... Porque quando me olhasse nos olhos iria procurar aqueles olhos brilhantes... Porque quando sorrisse eu iria pensar no sorriso perfeito que ela tem... Porque em cada detalhe teu eu compararia, lembraria, desejaria ela...

Então não, eu não quero perder uma noite com uma desconhecida porque de tudo o que faríamos eu pensaria, lembraria e desejaria que fosse apenas ela... É, eu só quero ela... É a única que quero beijar, abraçar, ter o meu lado, perder noites... Apenas ela, aquela que amo... E estou esperando.

Nenhum comentário: