sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Part 3


Do que mais você precisa pra perceber que eu te amo mesmo? Do que mais você precisa pra parar com essa bobagem de medo e insegurança? Do que mais você precisa pra confiar de verdade nas minhas intenções? Do que mais você precisa pra acabar com todas essas suas dúvidas? Do que mais você precisa para parar de vez com essa coisa de não assumir o que sente nem as responsabilidades disso? Do que mais você precisa pra ficar de uma vez por todas só comigo?
Te proponho parar com esse joguinho de hoje eu gosto muito de você, hoje eu sinto que é só amizade, não eu gosto mesmo de você, mas não tenho paciência... Te proponho a parar com tudo isso, pare de me esconder as coisas, me conte tudo, eu sempre te dei liberdade pra falar sobre tudo, mesmo quando sabia que iria me magoar. Se quiser dou até um tempo pra você pensar, quem sabe passar uns dias sem nos falarmos? Que tal se eu literalmente sumir por uns dias? Será que você sentiria a minha falta? Vou jogar uma real, ontem eu pensei e ainda penso em talvez ficar com outra pessoa aqui. Isso pra testar o que eu sinto, acho que é disso que estou precisando, testar até onde vai esse meu sentimento. O problema é que penso em como isso te afetaria, em como isso poderia te magoar e desisto no segundo seguinte.
É só to muito confusa mesmo nesse momento...

Desculpa te encher com tantas coisas assim, eu só precisava por pra fora...

De alguém que você sabe que  te ama 

Nenhum comentário: