sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Part 2

O pior é que você é confusa, deixa-se abater pelo medo, me esconde coisas, e até mesmo mente. É recentemente descobri que você mente. E isso reflete em mim, das piores maneiras e formas. É desgastante, é cansativo, me mata aos pouquinhos. Você sabe como é imaginar que uma coisa é de uma forma e depois descobrir que é diferente. E você acha que eu to fazendo drama por besteira, é pra você pode ser besteira, mas não acho que é besteira. Não é besteira quando eu sinto dor, não é besteira quando me magoa, não é besteira quando isso interfere na minha felicidade...
O pior de tudo isso é que eu ainda continuo aqui, te amando, te querendo, pedindo a Deus para que você volte e que a gente fique junto. Quase implorando para que o tempo passe rápido, para que eu possa de novo ter você ao meu lado. Eu perdoo sempre, e "esqueço", tudo isso pra não te perder, porque acho que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E nesse momento eu me pergunto, e se fosse o contrário? E se eu tivesse todas essas duvidas, se fosse eu que escondesse coisas, se fosse eu que fizesse pelo menos um pouco do que você fez?
A nossa diferença é que eu realmente te magoei uma única vez, depois dessa prometi que não faria mais e venho cumprindo isso. E você fez diversas vezes, nunca pedi para que não fizesse, pelo simples fato de que pensei que sabia como era, afinal você passou por isso. Mas não você continuou fazendo as mesmas coisas, a diferença é que foi pelas minhas costas. E eu boba e apaixonada acreditava em qualquer desculpa boba que você me dizia. O engraçado é que mesmo eu sentindo essa dor, eu continuava ali. Mas até quando eu continuarei? Até quando eu vou aguentar isso? O hilário nisso tudo é que eu me sinto culpada, por não deixar claro como me sentia, por não me impor e por aceitar essa situação.
É eu sempre aceitei, mesmo me machucando. Me matando por dentro eu ainda aceitava. E se brincar ainda aceito. Claro que ainda aceito, tanto aceito que to aqui, na frente desse computador desde ontem só esperando você ficar online pra gente conversar.

Nenhum comentário: