quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Homem da relação?


“Eu achei que ‘x’ fosse o macho da relação...” Pois bem, eu não fico com uma pessoa porque essa pessoa é o “macho” da relação. Afinal de contas o que é ser o tal ‘homem’ da relação? É sustentar a mulher? É tratar ela igual uma princesinha mimada? É dar tudo o que ela quer? É realizar os sonhos dela?

Eu não sei o que nos dias de hoje significa ser o tal ‘man’ da situação. Mas na teoria que eu conheço não é o que procuro. Espero alguém que não viva um eu ou um você, e sim alguém que viva um nós. Não quero alguém pra pagar a conta, quero dividi-la, se for pensar bem não é só a conta. Quero poder dividir sonhos, medos, planos por mais malucos que sejam, conquistar o mundo juntos e dividir a vida.

Não quero dizer minha, nem sua, quero poder dizer nossa. Porque quando estou com alguém é isso que procuro. É aquela pessoa que vai me completar, que vai se encaixar, que eu vou me encaixar, que nos encaixamos.


Nenhum comentário: