domingo, 4 de setembro de 2011

Então como eu começo?
Oi? Tudo bem?
É tá estranho... não sei bem como começar, não sei ao certo o que falar... É tanta coisa que se passa em meu coração e outras tantas na minha mente. Tudo é meio confuso, contraditório, há medos, inseguranças, certezas, incertezas, coisas que acho certas outras que acho erradas. Quero e não quero...
Tá mais a onde eu quero chegar com isso? Sorry, mas nem eu sei...
Só sei que tá doendo, sim tá doendo...
Essa tua falta constante me atinge, sinto até medo em confessar isso, me sinto um pouco mais frágil do que normalmente. Sentimentos a flor da pele, tudo tem um significado maior ainda. Qualquer coisa mínima cresce ao meu ver de uma maneira idiota, eu sei.
Quer saber... melhor deixar quieto, porque não adiantaria explicar, são coisas que só quem sente frios na barriga, que fica contanto os segundos pra sair do trabalho e entrar no msn pra conversar com alguém entende.
Talvez você até entenda, mas não pelos mesmos motivos que eu.
Engraçado como hoje de manhã essa carta tinha bem mais palavras e explicações e com o passar do dia ela ficou mais curta, isso porque eu não rabisquei ela no momento, acabei falando e jogando as palavras ao vento. Agora ela se foi...
E o mais contraditório dela é que eu espero uma resposta, mesmo sabendo que ela não é destinada a ninguém... E mesmo que fosse destinada no fundo sinto que não teria resposta.

Bom, acho que é isso...
É eu ainda não aprendi a por ponto final e nem dizer adeus, mesmo que por cartas...

P.S: Acho que é porque não tem ponto final nesse caso... E eu nem quero dizer adeus...
P.S2: Sim, isso tudo porque...

 Je t'aime! Te queiro! I love you! Eu te amo!
Tu me manques! Te echo ! I miss you! To com saudade!

Eu.

Nenhum comentário: