domingo, 25 de setembro de 2011

Resposta pra você!

Você me disse um dia que sonhamos com aquilo que precisamos ver. E talvez essa seja a hora de você ver que pode me perder, talvez você precise perceber o que sente de verdade. São apenas suposições, quem sou eu pra dizer o que sonhos significam. O que sei é que na vida real não tem ninguém tomando o seu lugar, até porque eu não deixaria que isso acontecesse. E acredito que esse aperto no peito, essa agonia que te persegue  significam algo, está claro o que sente, você diz que admite mas na verdade não. E sim você tem o poder de decidir, mas será que consegue assumir essa responsabilidade? É está nas suas mãos me ter contigo, e se essa for sua escolha acredito que meus sentimentos continuaram a te pertencer. O que tanto tenta evitar de ver? foge tanto de quais pensamentos? Quer um conselho sincero? Não fuja desses pensamentos, nem tampe sua visão. Pense e veja, só assim poderá realmente encontrar aquilo que tanto procura.

Nenhum comentário: