segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E?


Hoje se alguém perguntasse o que eu quero da vida a resposta seria bem simples. Não quero uma única coisa, sonho alto e quero várias coisas que podem ser contraditórias, ou anular outra. Mas as quero. Não eu não estou confusa nem algo do tipo, sem bem o que quero. E como todo ser humano queria poder der tudo.
O que seria esse tudo então?
Esse tudo na visão dessa garota de 22 anos seria terminar a faculdade, conseguir aquele tão sonhado estágio (esse mesmo que venho batalhando há um mês), conseguir esse novo emprego que "surgiu"(melhor ainda seria conseguir o estágio e o emprego e trabalhar nos dois), refazer a minha vida familiar (fazer parte e me sentir parte dessa família), poder viajar para os lugares que eu sempre sonhei (meu mochilão pelo Brasil e fora dele), contar a história de pessoas diferentes e sobre como sobreviver em um lugar totalmente diferente do meu comum, ter o equipamento necessário para essa viagem e criação de histórias. Entre todas essas tem uma coisinha a mais, eu quero estar/ser/ter aquela pessoa que está em meus pensamentos, quero que ela faça parte de tudo isso, estando ao meu lado.
Essas são as coisas que eu quero agora, não sei ao certo o que quero pra daqui a 2, 5, 10 , 20 anos. Sei o que quero agora, essas são as coisas com quais eu sonho nesse exato momento. E a cima de tudo eu quero a certeza de que tudo dará certo e ficará bem.
E VOCÊ, o que quer?

Nenhum comentário: