sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Part 1

É sempre tão contraditório, confuso e incerto.  És a melhor coisa que aconteceu em minha vida ou a pior? Acho engraçado porque sempre ouvia pessoas dizendo que era pra eu tomar cuidado, pra não magoa-la, Afinal você não merecia, já tinha passado por tanta coisa. E eu não entendia o porque dessa preocupação toda, até que um dia me contou. Então entendi e vi ali na minha frente algo que ainda não tinha percebido... Por baixo daquela muralha, daquela postura eu sou forte, havia alguém que precisava de um pouco de carinho, atenção, cuidados e até mesmo proteção. E eu senti a necessidade de ser a pessoa que iria lhe dar tudo o que você precisasse, afinal parece que entendia o como é difícil levar na cara e ainda sabia muito mais sobre a dor. Tinha uma das maiores dores do mundo. O que eu não sabia e só descobri agora era que você não consegue ver nada além dessa sua dor do tamanho do universo. Ai começo a me perguntar se algum dia você poderia perceber que não nos acostumamos com a dor e que existem outros tipos.
Tá e o que é o melhor e o pior? O melhor é que contigo eu fui me descobrindo, fui provando coisas novas, fui tomando coragem, fui aprendendo, até mesmo crescendo. Você abriu o teu mundo pra mim e deixou que eu entrasse, sempre tão sincera, falava a verdade por mais que fosse me magoar. Puxava a minha orelha, me fazia ver o que ainda não tinha percebido. Sem falar no carinho, no cuidado comigo, em me "proteger", me segurar quando eu estava prestes a cair, segurar a minha mão e dizer vamos juntas. Sempre me surpreendendo, todas as vezes que eu pensei em não dá mais, não vai acontecer, você me mostrava o contrário. Vivi as coisas mais lindas, as mais gostosas, as mais divertidas, realizei sonhos, matei vontades. No começo poderia ser aquela confusão, aquele avesso, mas com o tempo passando, e principalmente nos últimos dois meses foi tudo tão quase perfeito. Que eu cheguei a acreditar que esse talvez incerto poderia ser certo, que poderia ser Forever.

Nenhum comentário: