quarta-feira, 7 de setembro de 2011


E ai como está? Eu estou na mesma, tentando me readaptar a essa nova rotina.
 Desde que você foi as coisas estão estranhas entre nós. Um dia eu percebo que você sente o mesmo que eu, pela maneira que fala comigo, pelo seu jeito na web. Mas no dia seguinte é totalmente oposto a isso. Por que disso? Por que me confundir? Sei que não tenho o direito de cobrar nada, mas não demonstre sentimentos num dia e no outro praticamente me ignore, me troque por um jogo, uma conversa ou sei lá mais o que.
Sim eu estou chateada com isso, é que hoje quando cheguei do trabalho não tinha o que fazer e resolvi ler históricos antigos do Skype. E eles começam no dia 23 de janeiro de 2011. Você me chamava de amor e não para de dizer que gostava de mim, que queria me ver logo e que sentia saudades. Na maior parte do tempo era só amor isso, amor aquilo, amor você é linda, amor eu te gosto, amor como você conseguiu me conquistar? Sem falar nas brincadeiras e na forma leve de como falava...
Sei que já faz um bom tempo, mas a situação era praticamente a mesma, estávamos longe e não sabíamos quando nos reencontraríamos. E você fazia questão de mostrar o que sentia. E eu também o fazia, só que hoje eu demonstro muito mais. Falo várias vezes o quanto você faz falta, que sonho todas as noites contigo, que eu te amo. E eu só recebo tambéns...  Me pergunto se deveria parar demonstrar isso, ser mais dura, ficar mais na minha, talvez até ser um pouco mais fria. Só que ai eu me lembro de quantas vezes você me questionou sobre isso. Lembro-me que quase te perdi por medo de demonstrar sentimentos. Então prefiro não arriscar e volto a “correr atrás”.
Quer saber, seja o que for pra ser né? Só queria que você soubesse como isso me deixa chateada, mas quer saber deve ser o cansaço. O dia no trabalho não foi nem um pouco fácil e pra complicar provavelmente a tpm esteja falando por mim. Sabe como é fico mais sensível do que o normal.
Esqueça tudo isso de verdade. Sei que não terei resposta mesmo, afinal, como posso ter resposta de uma carta sem destinatário?

Cuida-se, se divirta, fique bem...

Alguém que te ama e sente saudades

Nenhum comentário: